Torne-se Membro da UNAC-SA

Para se tornar membro da UNAC-SA é simples. Para tal é necessário preencher a ficha de inscrição para o efeito. Tendo em conta os elementos/documentos necessários e submete-los via email ou entregando-os pessoalmente na sede da UNAC-SA.

Porque a UNAC tem os meios necessários para fazer a cobrança de todos os seus direitos, bem como oferecer um conjunto de serviços de protecção social e de natureza cultural aos autores.

  1. Os autores de obras intelectuais publicadas ou divulgadas, ou cuja publicação ou divulgação se mostrem asseguradas, de cujos direitos sejam titulares, quer originariamente, quer por sucessão, transmissão ou outro título aquisitivo, e qualquer que seja o país da sua nacionalidade ou residência;
  2. Os editores de obras musicais de cujos direitos intelectuais sejam titulares, quer originariamente, quer por transmissão ou outro titulo aquisitivo, que tenham sido exploradas publicamente, quer em reprodução quer em comunicação;

Na UNAC (União Nacional de Autores e Compositores) estão representados cerca de 5 000 autores, pertencentes às várias áreas criativas.

A UNAC garante que os autores serão remunerados pela utilização e reprodução das suas obras, tanto em Angola como em qualquer parte do Mundo (através das nossas congéneres).

Além de receberém seus direitos autorias ou royalties de suas obras, todos o membros da UNAC-SA têm o privilégio de accesso ao Portal de Membros da UNAC-SA, onde poderam efectuar a declaração de suas obras sem a necessidade de se deslocar até nossos escritórios.

Faça já a sua inscrição clicando aqui e seja membro.